Séries e TV

Notícia

Breaking Bad | Saul Goodman pode ganhar uma série derivada

O próprio criador Vince Gilligan desenvolve a ideia para a AMC

09.04.2013, às 16H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Saul Goodman, o advogado trambiqueiro e alívio cômico de Breaking Bad, pode ganhar uma série derivada, segundo o Deadline.

Saul Goodman

None
Saul Goodman

Por enquanto, a rede AMC e a Sony TV apenas estudam essa possibilidade, como uma forma de manter no ar o personagem mesmo com o fim de Breaking Bad (cujos oito últimos episódios serão exibidos no meio do ano nos EUA).

A ideia está sendo desenvolvida pelo criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, em parceria com o roteirista Peter Gould, que ajudou a criar o personagem na segunda temporada de Breaking Bad, no episódio intitulado "Better Call Saul".

Interpretado por Bob Odenkirk, Saul é o típico advogado de porta de cadeia, sempre preocupado em proteger das garras da lei a escória de Albuquerque, Novo México. Em seu escritório com colunas gregas, ele representa de traficantes de drogas a lavadores de dinheiro. Seu bordão, presente em seus comerciais de TV: "Better Call Saul" ("melhor ligar para o Saul").

Ainda de acordo com o Deadline, os criadores cogitam se o formato ideal seria uma comédia de episódios de meia hora ou uma hora.

A última temporada de Breaking Bad estreia nos EUA entre junho e agosto, em data a ser divulgada. No Brasil, a série é exibida no canal pago AXN.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.