Séries e TV

Notícia

Breaking Bad | Visitantes “cozinham” seus próprios drinks em bar temático da série montado em um trailer

ABQ London fica em Londres até outubro, mas julho e agosto já estão esgotados

25.07.2015, às 20H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34


Atenção órfãos de Breaking Bad, Heisenberg foi avistado em Londres! Mais especificamente no leste da capital inglesa, na ABQ, um bar temático em que os visitantes são levados para dentro de um trailer e lá “cozinham” seus próprios drinks. 

None

O pop-up bar ficará aberto apenas durante o verão londrino e os ingressos para as primeiras semanas se esgotaram mais rápido do que o gatilho do Mike ou a tagarelice do Saul. Em apenas três dias, mais de 33 mil pessoas já haviam assinado a newsletter para saber mais sobre o ABQ e quando novos lotes de ingressos seriam colocados à venda.

As viagens ao mundo de Breaking Bad duram cerca de duas horas e são limitadas a até 22 pessoas por vez dentro do trailer. Uma vez a bordo, todo mundo ajuda a criar os drinques. Um assistente de laboratório devidamente vestido com um macacão amarelo vai dando as primeiras instruções, que também estão pregadas na parede do veículo.

Enquanto uma dupla vai triturando o açúcar, outra vai colocando ingredientes no béquer e uma terceira vai misturando substâncias como rum e essência de morango. Cada tubo de ensaio já está com seu conteúdo perfeitamente medido, para não haver surpresas, e cada ingrediente tem um motivo para estar ali, seja ele estético (como mudar a cor), aromático ou alcoólico.

“Yeah, Mr. White. Yeah, science!”

Uma entrada custa 30 libras (cerca de 160 reais) e dá direito a dois drinques. O Omelete esteve por lá e experimentou um ponche de rum batizado Blue Flynn, em homenagem ao nosso querido Junior. A bebida foi servida em balão de Erlenmeyer acompanhada de uma generosa carreira de... açúcar.

Além da experiência de poder “cozinhar” seu próprio coquetel, quem for ao bar também pode levar para casa um livro oficial da série, um outro com receitas reais de comida, docinhos azuis ou um urso rosa que parece ter caído de um avião que explodiu.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.