Séries e TV

Notícia

The Bridge | FX oficializa série policial com Diane Kruger

Adaptação do programa escandinavo Bron/Broen terá 13 episódios em sua temporada de estreia

12.02.2013, às 15H58.
Atualizada em 22.11.2016, ÀS 13H00

O canal pago estadunidense FX oficializou The Bridge, adaptação da série escandinava Bron/Broen protagonizada por Diane Kruger e Demián Bichir.

Demian Bichir e Diane Kruger

None
Demián Bichir e Diane Kruger

A trama acompanhará dois detetives; um dos EUA, outro do México. Sonya North (Kruger) e Marco Ruiz (Bichir) devem trabalhar juntos para encontrar um serial killer que mata nos dois lados da fronteira. Lillard viverá Daniel Frye, um pretensiosos repórter do jornal El Paso Times que perdeu o rumo de sua promissora carreira por ser muito festeiro. Também estão no elenco Matthew Lillard e Catalina Sandino Moreno.

Meredith Stiehm (Homeland) e Elwood Reid (Hawaii Five-0), que adaptam Bron/Broen para os EUA, também serão produtores-executivos ao lado de Carolyn BernsteinLars BlomgrenJane Featherstone. O mexicano Gerardo Naranjo (Miss Bala) dirige o episódio-piloto.

A temporada de estreia de The Bridge, que deve começar a ser rodada em abril, terá 13 episódios com previsão de estreia para julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.