Séries e TV

Notícia

Canal Sony solta datas de estreia de séries e novas temporadas

Fevereiro tem 30 Rock, Community, Cougar Town, Ugly Betty, Accidentally on Purpose...

30.01.2010, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H58

Quem ainda acredita na velha ideia de que o ano no Brasil começa só depois do Carnaval pode perder várias estreias marcadas para fevereiro.

Logo na primeira semana do mês, o canal Sony escalou a estreia da quarta - e última - temporada de Ugly Betty no dia 3, às 21h, e de 30 Rock no dia seguinte, às 22h. A temporada da comédia de Tina Fey vai trazer uma lista de convidados estrelados que inclui Martin Scorsese, Julianne Moore e Al Gore.

Cougar Town

None

A semana também marca a volta de duas atrizes às comédias, Jenna Elfman e Courtney Cox. Depois da hippie de Dharma e Greg, Jenna protagoniza mais uma série de casal água-e-óleo. Na nova Accidentally on Purpose ela é Billie, uma crítica de cinema que engravida acidentalmente após uma noite com um garoto dez anos mais jovem. Contrariando todas as leis da modernidade, Billie e o rapaz resolvem morar juntos, dando início aos problemas de ter duas crianças na família, o bebê e o pai dele. A primeira temporada, que começa aqui no dia 4, às 21h, estreou nos Estados Unidos no dia 21 de setembro passado e tem 18 episódios.

Outra que se aventura com um garoto mais jovem é Courtney Cox. Em Cougar Town, a atriz de Friends interpreta Jules, uma corretora de imóveis recém-divorciada, com um filho adolescente. O papel, que explora questões como idade e comportamento, deu a Cox uma indicação ao Globo de Ouro de melhor atriz em comédia. A série entra na grade do Sony às 21h logo após Accidentally on Purpose. Cougar Town também estreou nos Estados Unidos em setembro, e tem 24 episódios na primeira temporada.

A terceira novidade da noite é Community, que estreia também no dia 4, às 22h30. A atração no elenco fica por conta de Chevy Chase, de Férias Frustradas, que interpreta com Joel McHale uma dupla de fracassados que volta à faculdade local, pública, para retomar os estudos. A comédia brinca com a idade da dupla e com a situação da escola, dedicada aos alunos menos promissores da comunidade.

Além das comédias, fevereiro marca o retorno da quarta temporada de Top Chef e da terceira de America's Got Talent. Os dois voltam a partir de sábado, dia 6, às 13h. Após o Carnaval, chega a 35a. temporada de Saturday Night Live com Megan Fox como apresentadora do programa de estreia, no dia 20, às 23h.

No dia seguinte, às 20h, estreia Royal Pains, série sobre um médico acusado injustamente da morte de um paciente. Cansado do caso, ele resolve viajar e acaba conquistando a influente e milionária clientela da região dos Hamptons. Nos Estados Unidos, Royal Pains está na segunda temporada.

Outra volta que ficou para depois do Carnaval é a terceira temporada de Private Practice, que estreia no cabalístico dia 22, às 22h. O primeiro episódio é "Death in the Family", quando Violet é levada ao hospital seriamente ferida.

A última estreia do mês no canal é Los Caballeros Las Prefieren Brutas, novela baseada no livro da colombiana Isabella Santo Domingo. O enredo acompanha o esforço de Cristina, uma mulher independente economicamente que não consegue encontrar seu par ideal. O programa estreia no dia 28, às 13h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.