Séries e TV

Notícia

Castlevania virará série animada para maiores

Produtor de Dredd está trabalhando no projeto

26.08.2015, às 11H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Sem dar as caras no mundo dos jogos desde o começo de 2014, a franquia Castlevania terá uma passagem pela televisão. O produtor Adi Shankar, que trabalhou em filmes como DreddO Grande Herói e na reimaginação violenta e sombria de Power Rangers, disse que está trabalhando para trazer uma animação para maiores da famosa série de jogos.

None

Breaking News: I’m producing a super violent Castlevania mini-series with my homies Fred Seibert and Kevin Klonde. It’s...

Posted by Adi Shankar on Tuesday, August 25, 2015

"Estou produzindo uma minissérie super violenta de Castlevania com os meus parceiros Fred Seibert e Kevin Klonde", disse Shankar em um post na sua página do Facebook. "Será sombrio, satírico e depois de uma década de propaganda deixará o sub-gênero de vampiros de cabeça pra baixo", finalizou o produtor.

Em uma entrevista ao Collider, Shankar revelou que a série adaptará a história do game Castlevania 3: Dracula's Curse e terá animações famosas como Akira e Ghost in the Shell como inspiração. O estúdio Frederator, responsável por Hora de Aventura e Os Padrinhos Mágicos, está envolvido no projeto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.