Séries e TV

Notícia

Cavaleiros do Zodíaco | Saga de Hades está disponível na Netflix

Arco de 31 episódios conclui a fase clássica do anime

25.07.2014, às 20H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

A Netflix brasileira adicionou em seu catálogo a Saga de Hades, o arco que conclui a fase clássica do anime dos Cavaleiros do Zodíaco. Com opção de dublagem em português, espanhol ou japonês (com legendas em português), a batalha derradeira entre Atena e Hades é dividida em três partes: a fase Santuário, com 13 episódios; a fase Inferno, com 12 capítulos; e a fase Elísios, com 6 episódios.

cdzhades

None

Os 31 episódios narram a última parte do mangá escrito por Masami Kurumada no fim da década de 1980. Na época, o arco nunca chegou a ser adaptado para o anime, que passava na mesma época na televisão japonesa. A história só foi animada e exibida no Japão em 2002, em formato OVA (Original Video Animation). No Brasil, a saga chegou em DVD no ano de 2006, e foi exibida pela Band em 2010.

A Netflix também possui em seu catálogo o spin-off Cavaleiros do Zodiaco - Lost Canvas, adaptação do mangá homônimo que foi cancelada na segunda temporada no Japão. O próximo lançamento da série, o filme em CG Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário, estreia nos cinemas brasileiros em 11 de setembro.

Leia mais sobre os Cavaleiros do Zodíaco

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.