Séries e TV

Notícia

Cinemax exibe este fim de semana o inédito Ultraman Moebius & Ultraman Brothers

Enquanto isso, estréia no Japão o longa que reúne os oito Ultras

13.09.2008, às 00H00.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 04H11

Neste sábado, o canal pago Cinemax vai exibir pela primeira vez no Brasil o longa-metragem Ultraman Moebius & Ultraman Brothers, produção de 2006 que reuniu 7 heróis da franquia Ultraman.

O filme é centrado no jovem Ultraman Moebius (lê-se "Mebius"), que vem à Terra e assume a identidade humana de Mirai Hibino (Shunji Igarashi), membro da equipe de agentes especiais Crew GUYS. Mirai veio atrás de seus heróis, o Ultraman original, Ultra Seven, Ultraman Jack e Ultraman Ace, que desapareceram há 20 anos após enfrentar um monstro chamado U-Killer Saurus, controlado por Yapool, velho inimigo de Ace.

O que ele descobre é que os lendários heróis, após vencerem o monstro, conseguiram somente aprisioná-lo no fundo do mar. Com pouca energia devido à manobra que selou a criatura em uma prisão energética, os quatro veteranos passam a viver em Kobe para vigiar de perto a prisão do monstro.

Planejando reviver o U-Killer Saurus para utilizar seu poder, vêm à Terra quatro invasores: Gutts (cuja raça derrotou Ultra Seven no passado), Zarabu (mestre dos disfarces e antigo rival do Ultraman), Knuckle (dos Poderosos do Espaço, que derrotaram Ultraman Jack) e Templar (velho inimigo dos Ultra Brothers). O surgimento dos invasores e a derrota de Moebius faz os velhos heróis se transformarem e entrarem em ação como antigamente.

Durante a batalha, mais dois Ultras vêm do espaço para ajudar: Zoffy e Ultraman Taro. Ágil e divertido, o filme deve agradar em especial os fãs pela quantidade de referências ao passado. A direção é de Kazuya Konaka e o elenco tem ainda Susumu Kurobe (Hayata), Koji Moritsugu (Dan Moroboshi), Jiro Dan (Hideki Goh), Keiji Tamamine (Seiji Hokuto) e Aiko Ito (Aya Jinguuji).

No Cinemax, o filme vai passar às 13h45 e 16h15. Neste domingo, dia 21, às 06h30 e 10h00, com som original e legendas em português.

No mesmo dia, estréia nos cinemas do Japão o longa Dai Kessen! Ultra 8 Kyodai, obra com 8 Ultras que encabeçaram séries próprias. Leia mais sobre esse novo filme aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.