Séries e TV

Notícia

Community | Joel McHale confirma que sexta temporada foi realmente a última

Basicamente o elenco está muito caro

04.08.2015, às 12H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Joel McHale confirmou o que todos os fãs de Community já estavam pensando: a sexta temporada será mesmo a última. Em entrevista ao Metro Weekly, o ator disse que o Yahoo! já não tem mais condições de pagar os salários do elenco.

None

"Todos os nossos contratos terminaram ao fim do sexto ano. Todos os atores da série, quase sem exceção - o salário aumentou significantemente e ficou fora do orçamento continuar com o programa", explicou. "Não dá mais pra contratar Alison Brie ou Gilian Jacobs com um salário normal de TV. Não há dinheiro suficiente para fazer mais episódios."

Mesmo que não venham mais temporadas por aí, o sonho do filme ainda não morreu. "Eu realmente acho que teremos um filme", disse McHale à revista Esquire. "O que precisa acontecer agora é que Dan [Harmon] precisa escrever o roteiro. É pedir muito de alguém. 'Vai lá escrever um roteiro brilhante de uma série amada que você já tem escrito por seis anos. Vai! [...] O elenco faria. Todos nós faríamos."

Através de inúmeros problemas na sala de roteiristas, entre o elenco e vários outros casos, Community teve cinco temporadas exibidas pela NBC entre 2009 e 2014, quando foi cancelada e resgatada para um sexto ano, exibido em 2015 no Yahoo! Screen.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.