Séries e TV

Notícia

Constantine | Papa Midnite será o primeiro vilão da série

Depois, personagem se juntará ao detetive para combater inimigos em comum

26.02.2014, às 09H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Constantine, projeto de série de TV baseado no personagem criado por Alan MooreSteve Bissette Jamie Delano, terá Papa Midnite como o seu primeiro vilão, de acordo com o Bleeding Cool.

Papa Midnite

None
Papa Midnite

O personagem, interpretado por Djimon Hounsou no filme de 2005, é um gângster/sacerdote vodu imortal que começa como inimigo de John Constantine, mas acaba unido forças ao detetive para combater inimigos em comum.

Matt Ryan,da série de TV Criminal Minds será John Constantine na série. O personagem será mais próximo das HQs do que o filme estrelado por Keanu Reeves. Ele é descrito como um londrino de classe operária com humor seco que estuda desde jovem o ocultismo e misteriosamente trabalha como um detetive do Além, defendendo a humanidade contra as forças das sombras, enquanto se vê em dúvida em relação à sua fé, assombrado pelos pecados do seu passado.

Na trama da série, John tenta se conectar com a alma da pessoa que ele mais procura - sua mãe, que morreu dando à luz o protagonista - sem sucesso. Quando Liv, a filha de uma falecida amiga, vira alvo de demônios, John intervém para salvá-la, e juntos eles formam uma aliança.

Embora a ideia de John Constantine ser um autodidata do ocultismo quando jovem diferir dos quadrinhos - originalmente ele vem de uma família dedicada à magia - a premissa que envolve a mãe morta é a mesma da origem do personagem.

Com roteiro e produção executiva de David S. GoyerDaniel Cerone, a série será "engraçada e assustadora" segundo Robert Greenblatt, presidente do canal NBC - leia maisNeil Marshall dirigirá o piloto.

Constantine, criado em 1985, foi inicialmente um personagem recorrente da Saga do Monstro do Pântano da DC Comics antes de ganhar sua própria série de quadrinhos, Hellblazer.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.