Séries e TV

Notícia

Constantine | Saem novos detalhes sobre a série de TV

Programa busca o seu Chas Chandler

27.01.2014, às 14H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Constantine, projeto de série de TV baseado no personagem criado por Alan MooreSteve Bissette Jamie Delano, tem novos detalhes.

chas chandler

None

Segundo KsiteTV, a nova versão contará com a presença de Frank William "Chas" Chandler, sidekick e taxista oficial de John Constantine. Presente desde Hellblazer #1, o personagem faz as vezes de músculos para o detetive. A lista de escalação de elenco também inclui personagens chamados Liv e Manny, mas não há maiores detalhes sobre os papéis.

Com roteiro e produção executiva de David S. GoyerDaniel Cerone, a série acompanhará Constantine, um enigmático e irreverente golpista que se torna um detetive sobrenatural e é forçado a defender a humanidade contra as forças do além. Segundo Robert Greenblatt, presidente do canal NBC, a série será "engraçada e assustadora" - leia mais.

Constantine, criado em 1985, foi inicialmente um personagem recorrente da Saga do Monstro do Pântano da DC Comics antes de ganhar sua própria série de quadrinhos. Ele já foi levado aos cinemas em 2005, no filme estrelado por Keanu Reeves.

Leia mais sobre Constantine

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.