Séries e TV

Notícia

Crackle anuncia novos projetos para 2013, incluindo três séries e dois filmes

Comedians in Cars Getting Coffee, comédia de Jerry Seinfeld, é renovada ao lado de dois outros programas

03.05.2013, às 16H30.
Atualizada em 05.12.2016, ÀS 07H59

O canal gratuito de streaming Crackle anunciou, em sua apresentação anual de programação, uma leva de novos projetos - incluindo a renovação de três séries já presentes no catálogo.

Crackle

None
Crackle

Confira as novidades do Crackle abaixo:

Comedians in Cars Getting Coffee - 2ª temporada
Série cômica, 24 episódios - Estreia entre junho e agosto
De volta para sua segunda temporada, a série de Jerry Seinfeld contará com as participações de David Letterman, Sarah Silverman, Chris Rock, Don Rickles, entre outros.

The Bannen Way - 2ª temporada
Série cômica/ação/suspense, 6 episódios - Estreia em 2013, com data a ser divulgada

Chosen - 2ª temporada
Série de ação/suspense, 6 episódios - Estreia entre junho e agosto

Cleaners
Série policial/ação, 6 episódios - Estreia em novembro
Duas lindas mulheres são assassinas de aluguel que se deparam com um problema quando um garoto de oito anos sedado é encontrado no porta-malas de seu carro. Na mira do FBI, as duas viram alvo até de seu chefe, que também quer o valioso garoto para ele. Estão no elenco Emmanuelle Chriqui, Emily Osment, Gina Gershon, David Arquette, Missi Pyle, Nathan Keyes e Clifton Collins Jr. Sam Worthington produz a série ao lado de Paul Leyden que também escreve.

Play it Forward
Série documental/musical, 6 a 8 episódios - Estreia em 2013, com data a ser divulgada
Programa acompanhará uma série de performances feitas por astros musicais, que descem dos palcos e vão para as ruas com o intuito de incentivar a educação musical nas escolas públicas estadunidenses. As câmeras, escondidas entre o público, capturam a performance e a reação da platéia. Tony Berg, Kevin Lake, Robert Downey Jr. e Susan Downey produzem.

Strand Street
Série policial/ação, 6 episódios - Estreia entre dezembro e fevereiro
O ex-membro de uma gangue de surfistas de Venice infiltra a gangue como um informante da polícia de Los Angeles quando eles acabam se envolvendo com uma cruel gangue internacional que pode matar a todos. Milo Ventimiglia dirige e produz.

Extraction
Filme de ação/suspense, 90 min. - Estreia em setembro
O primeiro grande filme feito para o mercado digital, Extraction acompanha um dos membros do time de resgate de uma missão de resgate fracassada. Ele, então, se depara na Rússia com a função de não só sair de uma prisão de segurança máxima, mas de resgatar o prisioneiro e mantê-lo vivo, além de também ter que capturar um terrorista e contrabandista que é uma ameaça para toda a população. Estão no elenco Danny Glover, Vinnie Jones, Sean Astin, Joanne Kelly, Falk Hentschel e Jon Foo. Tony Giglio escreve e dirige Extract, que terá produção da Ranger 7 Films.

Joe Dirt: The Sequel
Filme cômico, sem duração divulgada - Sem data de estreia divulgada
A continuação ao clássico cult The Adventures of Joe Dirt, que continuará a trama de onde o filme de 2001 parou. David Spade volta ao papel principal, além de escrever e servir de produtor-executivo ao lado de Fred Wolf, que também vai dirigir.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.