series-tv

Criador de Heroes detalha especial que pode pôr o ponto final na série

Trama saltaria um ano no futuro a partir do desfecho da quarta temporada
-

Quando a NBC cancelou Heroes, no mês passado, os produtores começaram a torcer pela aprovação de um especial que colocasse um ponto final na história. A emissora ainda não deu o sinal verde, mas o criador da série, Tim Kring, já fala sobre o teor do especial.

Ao TV Guide, ele disse que já conversou com todo o elenco: "E todos estão ansiosos para participar". Kring então comenta a trama. O parágrafo abaixo contém spoilers do fim da quarta temporada.

Como a indestrutível Claire se revelou ao mundo depois de saltar do alto de uma roda-gigante, a identidade pública dos superpoderosos se torna o tema do especial (uma eventual minissérie). A trama saltará, então, um ano. "Haverá um impacto cultural e social grande. Alguns personagens estarão encondidos, outros em dificuldades, outros aproveitando os holofotes", disse Kring. Claire anseia por uma vida normal e se torna relutante porta-voz dos heróis. Sylar ainda luta com seu lado negro e o ator Adrian Pasdar pode voltar, ainda que não na pele do falecido Nathan.

Evidentemente, se a NBC não aprovar o especial, nada disse vira realidade. Por enquanto a emissora - que está com atenção voltada para sua nova programação - não se pronuncia.

Leia mais sobre Heroes

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus