Séries e TV

Notícia

Criador de Sherlock e Doctor Who gostaria de crossover entre as séries

Steven Moffat também diz, no entanto, que acha improvável

11.08.2014, às 15H30.
Atualizada em 31.12.2016, ÀS 10H00

Steven Moffat, o criador de Sherlock e Doctor Who, comentou sobre a possibilidade do tão querido crossover entre as séries. No entanto, o roteirista revela que o encontro do detetive e do viajante no tempo é improvável.

Wholock

None

"Vou ser sincero: adoraria [fazer o crossover]", disse Moffat numa sessão de perguntas e respostas mediada pelo site Flickering Myth. "Mas vá falar com Benedict Cumberbatch, Martin Freeman, Mark Gatiss e Sue Vertue, está bem? Eles que estão no caminho. Não sou o estraga-prazeres. Provavelmente nunca vai acontecer", finalizou.

Ele admitiu que prefere que os universos permaneçam separados: "eu acho que Mark está certo quando diz que o episódio ficaria melhor na imaginação do que os dois egoístas se encontrarem de verdade".

A oitava temporada de Doctor Who estreia simultaneamente no Reino Unido e Brasil em 23 de agosto, na BBC. Episódios inéditos de Sherlock estreiam somente no final de 2015 com um especial de Natal - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.