Séries e TV

Notícia

Criminal Justice | Último trabalho de James Gandolfini na TV não irá ao ar

"Não consigo imaginar em exibir o piloto com a participação de James", disse o diretor de programação

26.07.2013, às 13H45.
Atualizada em 14.01.2017, ÀS 01H00

Após a morte de James Gandolfini, sobrou nas mãos da HBO o piloto de Criminal Justice, uma minissérie que levaria o ator de volta ao canal após Família Soprano.

James Gandolfini

None
James Gandolfini

Inicialmente, a emissora considerou exibir o episódio de estreia do programa, que já havia sido rodado e dirigido por Steven Zaillian (A Lista de SchindlerMoneyball - O Homem que Mudou o Jogo). No entanto, tudo mudou de rumo.

Durante a conferência para a Associação de Críticos de TV, o diretor executivo Richard Plepler e o presidente de programação Michael Lombardo explicaram que é "difícil pensar" em substituir Gandolfini.

"Não consigo imaginar em exibir o piloto com a participação de James", disse Lombardo. "Sua morte deixou todo o processo de produção mais lento, então tivemos tempo de conversar com Steve sobre o futuro do programa."

A trama acompanha Naz (Rizwan Ahmed), um homem que leva o taxi de seu pai para uma volta na cidade. Ao pegar uma garota em uma festa, ela o leva ao seu apartamento para uma noite descompromissada de de sexo e drogas. Quando ele acorda na manhã seguinte, encontra a menina esfaqueada e, apesar de não se lembrar o que aconteceu, é acusado de tê-la matado. Gandolfini seria um advogado de porta de cadeia que busca por casos como os de Naz.

Não foi divulgada a decisão final da emissora sobre a substituição de Gandolfini ou cronograma de filmagens de Criminal Justice.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.