Séries e TV

Notícia

Crossover de Arrow e The Flash pode contar com participação do Tubarão Rei

Alto custo de produção é um dos motivos pelo vilão não aparecer mais nas telas

23.11.2015, às 14H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

O Tubarão Rei, conhecido vilão do Aquaman, pode marcar presença no crossover entre Arrow e The Flash. Foi o que disse David Ramsey, o Diggle, durante um painel na Heroes & Villains Fan Fest.

None

"Nós vamos caçar um membro do Esquadrão Suicida que por acaso é um tubarão de mais de quatro metros", disse Ramsey para a audiência do evento sobre o episódio que colocará os dois heróis lado a lado.

De acordo com Andrew Kreisberg, produtor executivo de The Flash, as participações do vilão aquático não são constantes graças ao alto custo para levá-lo para as telas - o que pode também ter afastado o Gorila Grodd das telas.

O evento de dois episódios intitulado "Legends of Yesterday" reunirá os heróis que eventualmente farão parte de Legends of Tomorrow, a nova série de heróis da CW, e será exibido na primeira semana de dezembro nos EUA. Ambas Arrow e The Flash são exibidas pelo canal pago Warner no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.