Séries e TV

Notícia

Crossover de Supergirl e The Flash pode envolver Brainiac e a Nova Krypton

Trama dos quadrinhos seria levada para a televisão

28.11.2015, às 19H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Segundo uma fonte do Bleeding Cool, o crossover que pode acontecer entre The Flash e Supergirl em maio de 2016 envolveria Brainiac e a Nova Krypton.

None

Nos quadrinhos, a inteligência alienígena Brainiac encolhe a cidade kryptoniana de Kandor para preservá-la depois da destruição do planeta. Na trama de "New Krypton" já trabalhada pela DC Comics - e que pode agora ser aproveitada na TV - Kandor é restaurada e 100 mil kryptonianos voltam ao seu tamanho normal, e acabam se tornando uma ameaça quando chegam à Terra.

O crossover, que envolveria os canais rivais CBS e CW dos EUA operando em parceria, ainda não está confirmado. Para acontecer, primeiro a CBS precisa encomendar para Supergirl uma temporada completa; no momento, a emissora encomendou 13 episódios para o ano um e pode esticar a temporada até 22 (que terminariam de ser exibidos em maio).

The Flash é exibida nos EUA pelo canal CW, o mesmo de Arrow e do aguardado Legends of Tomorrow. No Brasil, a exibição da série fica por conta do canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.