Séries e TV

Notícia

CSI | Ator é afastado temporariamente após briga com roteirista grávida

George Eads aparecerá somente nos três primeiros episódios da 14ª temporada

28.08.2013, às 18H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

George Eads vai passar alguns episódios afastado de CSI quando a série voltar para sua 14ª temporada.

George Eads

None
George Eads

Segundo o THR, o motivo do afastamento foi uma discussão entre Eads e a roteirista, grávida de oito meses, do episódio que estava sendo filmado. A briga foi causada pelo descontentamento do ator com a direção de seu personagem, Nick Stokes.

A briga chegou a Carol Mendelsohn, produtora principal da série. Após uma reunião com Eads em que o ator teria ameaçado pedir demissão, foi tomada a decisão de seu afastamento, que deve começar no quarto episódio da nova temporada.

Para inserir a ausência de Eads no enredo da série, Nick Stokes será convidado para um treinamento especial na sede do FBI, em Quantico. O convite será feito por Catherine Willows durante a participação especial que Marg Helgenberger fará em comemoração ao 300º episódio de CSI.

Esta é a segunda vez que Eads entra em choque com a produção de CSI, onde é um dos três atores remanescentes do elenco original da série ao lado de Paul Guifoyle e Eric Szmanda. Em 2004, Eads e Jorja Fox alegaram doença e faltaram ao primeiro dia de gravação da quinta temporada durante uma negociação salarial. Em resposta, a produção demitiu os dois atores, readmitindo ambos após duas semanas de impasse.

CSI retorna às telinhas estadunidenses, na CBS, em 25 de setembro, em sua 14ª temporada. No Brasil, a série é exibida no canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.