Séries e TV

Notícia

CSI é renovada para a 14ª temporada e garante Ted Danson por mais dois anos

Ator assinou termo de permanencia na série para mais dois anos

20.03.2013, às 15H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

O canal estadunidense CBS encomendou mais uma temproada para CSI, que chegará ao seu 14º ano, simultaneamente renovando o contrato do protagonista Ted Danson para mais dois anos.

CSI

None

O ator se juntou à série em 2011, quando o então protagonista Laurence Fishburne anunciou sua saída com a intenção de retornar ao cinema - sendo contratado para a vindoura Hannibal em vez de seguir com o plano original.

Além de Danson, também retornam à 14ª temporada de CSI a coprotagonista Elisabeth Shue, George Eads, Jorja Fox, Eric Szmanda, Paul Guilfoyle, Robert David Hall, Wallace Langham, Elisabeth Harnois, David Berman e Jon Wellner.

CSI mostra o dia-a-dia de uma equipe de investigadores forenses de Las Vegas, treinados para resolver crimes analisando minuciosamente cada evidência. A cena do crime, a coleta correta de provas, peças perdidas, tudo pode ajudar os peritos a resolver um mistério.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.