Séries e TV

Notícia

CSI será finalizada com telefilme e retorno do elenco original

William Petersen e Marg Helgenberger voltam para o adeus depois de 15 anos de série

13.05.2015, às 11H46.

Essa semana, CSI foi cancelada após sua 15ª temporada e rumores sobre o programa ser finalizado com um telefilme foram confirmados.

None

A CBS anunciou a produção de um episódio duplo especial para encerrar o programa que contará com o retorno de parte do elenco original, incluindo William Petersen e Marg Helgenberger.

O capítulo vai ao ar em 27 de setembro e terá duas horas de duração. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre trama.

CSI estreou em 2000 como uma das séries mais assistidas da TV à época, atingindo cerca de 20 milhões de espectadores ao final de sua primeira temporada. O programa também gerou três séries derivadas: CSI: Miami, CSI: NY e, mais recentemente, CSI: Cyber.

O episódio final da 15ª temporada de CSI foi ao ar nos EUA em 15 de fevereiro sob o título "The End Game". No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.