series-tv

CW encomenda piloto de série sobre pousada de J.J. Abrams

Outros dois dramas também estão na lista do canal
-
cw
cw

O canal CW encomendou mais três dramas: Shelter, The Selection e Joey Dakota.

Shelter (que antes circulava como Maine) reunirá J.J. Abrams ao presidente do CW, Mark Pedowitz, e ao produtor Thom Sherman, que trabalharam com Abrams em Lost. Mark Schwahn, criador de One Tree Hill, escreverá o piloto sobre uma pousada histórica da Nova Inglaterra (EUA) onde os funcionários precisam atender aos desejos dos hóspedes ao mesmo tempo em que lidam com amizades, rivalidades e romances. Schwahn também será o produtor-executivo, junto com Abrams e Bryan Burk.

The Selection, baseado na série de livros de Kiera Cass, é um romance épico situado 300 anos no futuro. Na trama, que terá roteiro e produção-executiva de Elizabeth CraftSarah Fain (Vampire Diaries), uma jovem é escolhida pela loteria para participar de uma competição pelo título de rainha de uma nação destruída pela guerra.

Joey Dakota tem roteiro de Bert Royal (A Mentira) e é baseado em uma série israelense. O musical envolve uma documentarista que viaja no tempo até os anos 90, onde se apaixona pelo roqueiro tema do seu filme. Ao voltar inesperadamente ao tempo presente, ela precisa encontrar uma forma de retornar ao passado, encontrar seu amado e evitar a morte do infeliz. A série terá produção-executiva de Mark Harmon (protagonista de NCIS), junto com Eric e Kim Tannenbaum (Rob) e Martha Haight.

Não há uma data definida para a gravação dos pilotos. O CW também tem encomendados ArrowBeauty and the Beast (remake da série de 1987 estrelada por Linda HamiltonRon Perlman), The Carrie DiariesCult.

De Repente, Califórnia
(Shelter) Direção: Jonah Markowitz Estreia em 19/06/09
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus