Séries e TV

Notícia

Da Vinci's Demons | Elenco e equipe falam sobre a série e seus personagens no primeiro featurette

Série estreia em 12 de abril nos EUA

08.03.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Da Vinci's Demons, a série de David Goyer (Batman Begins) sobre a junventude do mestre renascentista Leonardo Da Vinci, ganhou um interessante featurette.

O vídeo traz elenco e equipe falando sobre o programa e seus personagens, explicando um pouco mais sobre a abordagem que a série dará para o pintor e inventor:

A trama acompanha a vida de Da Vinci (Tom Riley) aos 25 anos na Florença renascentista, onde o artista e inventor tinha que lidar com as limitações tecnológicas da época para concretizar suas criações. Julie Gardner e Jane Tranter serão produtoras-executivas, com Goyer como produtor principal.

A primeira temporada, que terá oito episódios, estreia em 12 de abril nos EUA. A Fox International Channels e a BBC Worldwide fizeram uma parceria com o Starz que levará a nova série a 120 países - incluindo o Brasil. O programa deve chegar por aqui ainda no primeiro semestre de 2013. Assista ao trailer da série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.