Séries e TV

Notícia

Damien | Série baseada em A Profecia para a TV ganha primeiro pôster

Programa estreia em 2016 nos EUA

07.07.2015, às 10H51.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 12H00

Foi divulgado o primeiro pôster de Damien, a série baseada no clássico de terror A Profecia (The Omen). Veja a arte, feita para a San Diego Comic-Con 2015, abaixo:

Glen Mazzara, ex-produtor de The Walking Dead, está desenvolvendo a série, que será uma continuação da história do anticristo que foi contada no filme de 1976 e no remake de 2006. No original, o garoto Damien (Bradley James) é secretamente adotado após sua mãe morrer durante o parto. Na série, já adulto, ele precisa encarar o fato de ser o anticristo.

Mazzara escreve os roteiros e ficará a cargo da produção-executiva. Em comunicado, o canal A&E diz que Mazzara reimagina Damien "como um anti-herói sombrio e romântico". A primeira temporada terá seis episódios, que começam a ser exibidos em 2016 em data a ser divulgada.

Damien terá um painel na San Diego Comic-Con 2015, que acontece nos EUA entre 9 e 12 de julho. O Omelete estará presente na convenção, então acompanhe o site para novidades sobre o evento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.