Séries e TV

Notícia

Demolidor | Ator de Walking Dead será o Justiceiro na série de TV [ATUALIZADO]

Jon Bernthal reforça a segunda temporada

09.06.2015, às 18H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

A série de TV do Demolidor na Netflix contratou o seu Justiceiro. O ator Jon Bernthal, conhecido como o Shane de The Walking Dead, viverá Frank Castle na segunda temporada da série. A informação é da EW.

None

[Atualizado com um banner divulgado pela Marvel para a segunda temporada; veja abaixo]

Assim como Matt Murdock, o Justiceiro também tenta limpar a Cozinha do Inferno de Nova York da escória humana, mas ao contrário do Demolidor não mede esforços nem poupa vidas no seu trabalho de vigilante. No cinema, o Justiceiro já foi interpretado por Dolph Lundgren, Thomas Jane e Ray Stevenson.

Outros personagens do quadrinhos que podem aparecer no ano dois são Mercenário e Elektra - leia mais.

Leia a crítica da primeira temporada de Demolidor

No player abaixo, veja o OmeleTV em que falamos sobre os segredos da série e as ligações dela com o universo Marvel da TV e do cinema:

Depois de Demolidor, a Marvel apresentará na Netflix as séries Jessica JonesLuke Cage Punho de Ferro. Em seguida, com oito episódios, a minissérie Defensores reunirá o grupo de heróis.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.