Séries e TV

Notícia

Demolidor contrata sua Elektra

Francesa Elodie Yung viverá a assassina na série da Netflix

07.07.2015, às 19H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Demolidor encontrou sua Elektra! A atriz francesa Elodie Yung (G.I. Joe: Retaliação) viverá a assassina a partir da segunda temporada da série.

None
Yung em G.I. Joe: Retaliação à esquerda

A personagem é descrita como sendo uma mulher misteriosa do passado de Matt Murdock (Charlie Cox). Ela é exótica, perigosa e suas habilidades vão além das capacidades do homem sem medo. Aproveite e veja o pôster que mostra a arma preferida de Elektra, o sai:

Vale lembrar que o segundo ano da série introduzirá também o Justiceiro, que será vivido por Jon Bernthal - saiba mais. Novos episódios devem estrear na Netflix em abril, em data a ser divulgada.

No player abaixo, veja o OmeleTV em que falamos sobre os segredos da série e as ligações dela com o universo Marvel da TV e do cinema:

Aproveite e veja as entrevistas que fizemos com o elenco de Demolidor:

Charlie Cox e Deborah Ann Woll - Parte 1

 
Omelete Entrevista elenco de Demolidor!

Matt Murdock e Karen Page estavam no Brasil e bateram um papo com a Natália! :DEles falaram sobre detalhes do uniforme do Demolidor, assuntos delicados do figurino :P e também um vilão INUSITADO para a 2ª temporada da série. Quem está ansioso para o voltar no próximo ano para a Cozinha do Inferno? o/

Posted by Omelete on Friday, June 19, 2015

Charlie Cox e Deborah Ann Woll - Parte 2

 
Omelete Entrevista elenco de Demolidor - Parte 2!

Já que vocês pediram, confira a 2ª parte da entrevista da Natalia com o Charlie Cox e a Deborah Ann Woll de Demolidor! :DEles falam sobre a sensação de estar em uma série da Marvel e segundo o Charlie: "Se você como um ator chegar ao ponto de reclamar do trabalho, você provavelmente já se esqueceu de onde veio". <3 Quem está ansioso para a próxima temporada?

Posted by Omelete on Saturday, July 4, 2015

Charlie Cox e Vincent D'Onofrio - Parte 1

 
Entrevista Exclusiva do Omelete com Demolidor e Rei do Crime

Quem curtiu a nova série Marvel - Demolidor? Confira a ENTREVISTA que a Aline realizou com o protagonista Charlie Cox e o Rei do Crime Vincent D'Onofrio! :D O que você gostaria de perguntar a eles?

Posted by Omelete on Saturday, April 18, 2015

Charlie Cox e Vincent D'Onofrio - Parte 2

 
Parte Dois da Entrevista Exclusiva do Omelete com Demolidor e ...

Curtiu a nova série Marvel - Demolidor? Então confira a Segunda parte da ENTREVISTA que a Aline realizou com o protagonista Charlie Cox e o Rei do Crime Vincent D'Onofrio! Quem também não ficaria nervoso ao entrevistar os astros da Netflix vai? :P

Posted by Omelete on Saturday, April 25, 2015

Depois de Demolidor, a Marvel apresentará na Netflix as séries Jessica Jones, Luke Cage Punho de Ferro. Em seguida, com oito episódios, a minissérie Defensores reunirá o grupo de heróis.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.