Séries e TV

Notícia

Demolidor | Jason Statham pode viver o Mercenário [ATUALIZADO]

Latino Review diz que Marvel se encontrou com o ator para oferecer o papel"

05.06.2015, às 12H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

A série do Demolidor na Netflix pode ter o Mercenário como um de seus vilões, e segundo o Latino Review, Jason Statham (Velozes e Furiosos 7) está no páreo para viver o personagem. Recentemente, Elektra foi outra a aparecer na lista de novidades para o segundo ano do seriado.

[Atualização 5/6] Durante a divulgação de imprensa de A Espiã que Sabia de Menos (via Slashfilm), Statham falou sobre os filmes e séries da Marvel. "Muitos desses filmes de ação modernos que vejo, como os da Marvel, são algo que penso que qualquer um pode fazer. Não tenho ambição (de fazê-lo). Eu poderia pegar a minha avó e colocá-la numa capa, depois colocá-la na frente de uma tela verde, e ter dublês fazendo todas as cenas de ação. Qualquer um pode fazer isso. Eles têm dublês, cromaqui, um orçamento de US$ 200 milhões... tudo é criado no computador. Para mim, isso não é autêntico. Eu sou inspirado por astros de antigamente, que realmente conseguem fazer (cenas de ação)". Veja abaixo a citação de Statham:

No player abaixo, veja o OmeleTV em que falamos sobre os segredos da série e as ligações dela com o universo Marvel da TV e do cinema:

Charlie Cox (Demolidor/Matt Murdock), Vicent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple), Elden Henson (Foggy Nelson) e Ayelet Zurer (Vanessa) estão no elenco de Demolidor.

Depois de Demolidor, a Marvel apresentará na Netflix as séries  AKA Jessica Jones  Luke Cage   Punho de Ferro . Em seguida, com oito episódios, a minissérie Defensores reunirá o grupo de heróis.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.