Séries e TV

Notícia

Demolidor | Série de TV contará a trajetória do Rei do Crime

"Nosso antagonista na verdade tem uma história de amor", diz Steven DeKnight

30.12.2014, às 00H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Em entrevista à EW, os realizadores de Daredevil, a série de TV do Demolidor para a Netflix, falaram sobre o teor da temporada e o lugar da trama dentro do Universo Marvel do cinema.

Segundo Jeph Loeb, diretor do departamento de TV do Marvel Studios, não veremos o Homem de Ferro pelos céus, embora a série esteja localizada dentro do universo dos filmes. "Tudo está conectado. Mas é uma parte diferente de Nova York, que não vimos nos filmes ainda. Os Vingadores estão aqui para salvar o universo e o Demolidor está aqui para salvar a vizinhança. Não teremos ninguém voando pelos céus", diz.

Segundo o produtor e diretor Steven DeKnight, Wilson Fisk, o Rei do Crime, terá sua trajetória recontada. "Fisk tem muitos aspectos, não é apenas 'quero conquistar a cidade e enriquecer'. Na nossa história, contamos como ele conhece sua esposa Vanessa e como ele se apaixonaram - nosso antagonista na verdade tem uma história de amor. Vamos ver como essa história o afeta e o transforma. Queremos seguir filmes como Operação França, Taxi Driver e Um Dia de Cão e fazer uma história bem real, bem soturna. É mais The Wire do que uma série de TV clássica de super-heróis."

Outro vilão clássico, o Mercenário, deve ser guardado para eventuais futuras temporadas. Ainda de acordo com DeKnight, essa tendência mais crua não significa que a série será violenta demais. "É um pouco mais arrojado e duro do que a Marvel fez antes [nas telas] mas não estamos fazendo algo extremamente violento ou com nudez gratuita, nem nada assim. A história não pede isso, e eu acho que ela sofreria se nós levássemos as coisas tão longe assim."

O elenco de Demolidor conta com Charlie Cox (Demolidor), Vincent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple), Elden Henson (Foggy Nelson) e Ayelet Zurer (Vanessa Fisk), entre outros. A série foi toda rodada em Nova York e tem Steven DeKnight (SpartacusSmallville) como showrunner (produtor principal).

Daredevil estreia na Netflix em 2015, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.