Séries e TV

Notícia

Demolidor | Veja as primeiras fotos do set da segunda temporada

Gravações já começaram em Nova York

06.07.2015, às 17H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Caíram na rede as primeiras fotos do set da segunda temporada de Demolidor, que começou a ser rodada em Nova York. Confira:

No player abaixo, veja o OmeleTV em que falamos sobre os segredos da série e as ligações dela com o universo Marvel da TV e do cinema:

Aproveite e veja as entrevistas que fizemos com o elenco de Demolidor:

Charlie Cox e Deborah Ann Woll - Parte 1

 
Omelete Entrevista elenco de Demolidor!

Matt Murdock e Karen Page estavam no Brasil e bateram um papo com a Natália! :DEles falaram sobre detalhes do uniforme do Demolidor, assuntos delicados do figurino :P e também um vilão INUSITADO para a 2ª temporada da série. Quem está ansioso para o voltar no próximo ano para a Cozinha do Inferno? o/

Posted by Omelete on Friday, June 19, 2015

Charlie Cox e Deborah Ann Woll - Parte 2

 
Omelete Entrevista elenco de Demolidor - Parte 2!

Já que vocês pediram, confira a 2ª parte da entrevista da Natalia com o Charlie Cox e a Deborah Ann Woll de Demolidor! :DEles falam sobre a sensação de estar em uma série da Marvel e segundo o Charlie: "Se você como um ator chegar ao ponto de reclamar do trabalho, você provavelmente já se esqueceu de onde veio". <3 Quem está ansioso para a próxima temporada?

Posted by Omelete on Saturday, July 4, 2015

Charlie Cox e Vincent D'Onofrio - Parte 1

 
Entrevista Exclusiva do Omelete com Demolidor e Rei do Crime

Quem curtiu a nova série Marvel - Demolidor? Confira a ENTREVISTA que a Aline realizou com o protagonista Charlie Cox e o Rei do Crime Vincent D'Onofrio! :D O que você gostaria de perguntar a eles?

Posted by Omelete on Saturday, April 18, 2015

Charlie Cox e Vincent D'Onofrio - Parte 2

 
Parte Dois da Entrevista Exclusiva do Omelete com Demolidor e ...

Curtiu a nova série Marvel - Demolidor? Então confira a Segunda parte da ENTREVISTA que a Aline realizou com o protagonista Charlie Cox e o Rei do Crime Vincent D'Onofrio! Quem também não ficaria nervoso ao entrevistar os astros da Netflix vai? :P

Posted by Omelete on Saturday, April 25, 2015

Depois de Demolidor, a Marvel apresentará na Netflix as séries Jessica Jones, Luke Cage Punho de Ferro. Em seguida, com oito episódios, a minissérie Defensores reunirá o grupo de heróis.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.