Séries e TV

Notícia

Desventuras em Série | Netflix revela o primeiro teaser do seriado [ATUALIZADO]

Seérie chega em 2016 ao serviço de streaming

05.07.2015, às 15H50.

Netflix divulgou o primeiro teaser da série de TV que terá como base os livros Desventuras em Série escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket. Ainda sem atores ou diretor confirmados, o projeto tem estreia prevista para 2016. Confira:

[Atualizado] O teaser divulgado abaixo foi feito por um fã e divulgado em seu próprio canal do YouTube. A série ainda não está oficialmente confirmada pela Netflix. Novas informações devem sair em breve.

Narrada pelo próprio Snicket, a história acompanha três irmãos órfãos: Violet, Klaus e Sunny Baudelaire. As crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais.

A série literária é formada por 13 romances que já venderam mais de 65 milhões de cópias e foram traduzidos a 43 línguas diferentes. No Brasil, a editora Cia. das Letras ficou responsável pela publicação das obras. Vale lembrar que os livros já foram adaptados aos cinemas no filme homônimo lançado em 2004 e estrelado por Jim Carrey.

Além de Desventuras em Série, a Netflix está preparando também outras séries dedicadas à família - incluindo Richie Rich, a série sobre o riquinho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.