Séries e TV

Notícia

Desventuras em Série | Série da Netflix contrata diretor de Homens de Preto

Barry Sonnenfeld produzirá o projeto ao lado de Mark Hudis

04.09.2015, às 15H37.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 15H03

A série de TV da Netflix que adaptará para a TV os livros Desventuras em Série, escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket, começou a contratar.

None

Segundo a Variety, Barry Sonnenfeld (Homens de Preto) e Mark Hudis (True Blood, Nurse Jackie) se juntam ao projeto ambos como produtores. Sonnenfeld também cuidará da direção dos episódios enquanto Hudis servirá de showrunner (produtor principal). Handler também cuidará da produção para a Paramount TV.

Narrada pelo próprio Snicket, a história acompanha três irmãos órfãos: Violet, Klaus e Sunny Baudelaire. As crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais.

A série literária é formada por 13 romances que já venderam mais de 65 milhões de cópias e foram traduzidos a 43 línguas diferentes. No Brasil, a editora Cia. das Letras ficou responsável pela publicação das obras. Vale lembrar que os livros já foram adaptados aos cinemas no filme homônimo lançado em 2004 e estrelado por Jim Carrey.

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o cronograma da série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.