Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos | Adaptação televisiva da obra de Neil Gaiman ganha data de estreia

Seriado chega em abril nos EUA

23.02.2017, às 14H40.
Atualizada em 23.02.2017, ÀS 15H00

A adaptação televisiva de Deuses Americanos, obra de Neil Gaiman, ganhou data de estreia pela emissora Starz e passará a ser transmitida em 30 de abril nos Estados Unidos, segundo a Variety. Ainda não há previsão de chegada ou canal definido para a exibição no Brasil.

Adaptação de Deuses Americanos

O livro conta a história de um ex-condenado, Shadow (Ricky Whittle), que vaga por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade.

Bryan Fuller (Hannibal) é o criador e showrunner da série, além de escrever os roteiros ao lado de Michael Green (Lanterna VerdeHeroes) e servirem de produtores-executivos. Também estão no elenco Emily Browning (Laura Moon), Bruce Langley (Technical Boy), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Gillian Anderson (Media), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Corbin Bernsen (Vulcan).

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.