Séries e TV

Notícia

Discovery anuncia novidades para 2011

Empresa quer ser líder com canal Liv

06.12.2010, às 11H58.
Atualizada em 01.11.2016, ÀS 21H03

A Discovery Networks anunciou o que terá para o Brasil no próximo ano, incluindo as novidades para seus canais HD, que incluem Globe Riders, a viagem de 18 motociclistas que atravessam a Ásia, atração do Discovery HD Theater.

Para os fãs de Planeta Terra, o canal Discovery vai apresentar Planeta Humano. A co-produção do Discovery e da BBC vai mostrar a complexidade da espécie humana em oito episódios. Um dos pontos principais da série é o nosso relacionamento como espécie com a natureza e a forma como nos adaptamos ao meio-ambiente em todo o Planeta. O canal também vai apresentar Curiosidade - As Perguntas da Vida, que examina questões como "o que é a consciência?" ou a famosa pergunta "estamos sós no universo?". Outro documentário que promete é Células-tronco: a Chave da Regeneração, que destaca a posição do Brasil como um dos líderes nas pesquisas que guardam a esperança de muitas pessoas e a rejeição de outras, além de condenações religiosas. Os fãs de ciência terão novidades também no Discovery Science, que vai apresentar Through the Wormhole. O programa, apresentado por Morgan Freeman, vai examinar questões sobre o universo e chega em maio. O Discovery Civilization confirmou a segunda temporada de A Colônia em fevereiro, além da inédita Desafio Alasca.

Blue Bloods

None

Hawaii Five-O

None

Marcando os dez anos dos atentados terroristas de 11/09, o Discovery também apresenta Torre da Liberdade, documentário de Steven Spielberg que mostra a construção do edifício e do memorial em homenagem aos mortos que vai ocupar o espaço onde antes existiram as Torres Gêmeas.

No Discovery Kids, o campeão de audiência da criançada, as estreias para o ano que vem incluem Jelly Jamm, animação centrada na música e no ritmo, The Cat in the Hat, adaptação do clássico de Dr. Seuss, As Aventuras de Doki, estrelada pelo mascote do canal, e Wild Krats, protagonizada pela versão animada dos irmãos Krats, já vistos aqui na série Zooboomafoo. O canal também vai mostrar novas temporadas de Peixonauta, Meu AmigãoZão, Sid, o Cientista, Angelina Ballerina e Backyardigans.

Para o Animal Planet, a lista começa com Cara a Cara com Mike Tyson. O programa terá a estranha missão de mostrar que Tyson, o homem que mordeu a orelha de Evander Holyfield durante uma luta, é um dedicado criador de pombos que disputam competições. Outro programa com uma missão espinhosa é Pitboss, reality em que um homem tenta mudar a percepção que as pessoas têm dos pit bulls, cães que ganharam as manchetes por seus ataques até contra os próprios donos. No comando do reality, Shorty Rossi, um anão que fundou um projeto de resgate de pit bulls.

No Discovery Home & Health, 2011 será o ano de Soterrados, programa sobre pessoas que enchem a casa de tralhas e não conseguem se desfazer de nada. Além desta série, entram na grade 4 Mulheres e 1 Marido, que mostra o arranjo familiar de um homem, suas 4 esposas e 16 filhos, Jo Frost: Extreme Parental Guidance, Tacky House with Thom Filicia, Detetives da Saúde e Em Forma com Jilian, programa de perda de pesso com a treinadora Jillian Michaels. O canal também vai apresentar oito especiais produzidos no Brasil sobre temas como câncer de mama, endometriose, depressão e ansiedade, entre outros.

Os fãs de Anthony Bourdain e seus comentários divertidos sobre os pratos que experimenta, podem ficar felizes. O Discovery Travel & Living já garantiu o programa na grade de 2011, assim como Os Sabores da América, apresentada por Mark DeCarlo. No Discovery Turbo, as novidades são Heartland Thunder e Marine Machines.

A maior aposta do grupo, no entanto, está no Liv, que trouxe este ano a nova Hawaii Five-O. Em abril, o canal vai exibir outra série que vai bem na programação nos Estados Unidos, Blue Bloods. O programa mostra uma dinastia de policiais nova-iorquinos chefiada por Tom Selleck no papel de Frank Reagan, o comissário atual e filho de Henry, que ocupou o cargo antes dele. Frank tem quatro filhos, Danny (Donnie Wahlberg), um detetive de comportamento violento, James (Will Estes), que desistiu da carreira de advogado e acaba de ser formar na Academia de Polícia, e Erin (Bridget Moynahan), promotora assistente. O quarto filho é Joe, assassinado em circunstâncias misteriosas. A grade do canal terá ainda as comédias Mad Love e Love Bites. A segunda foi criada por uma das roteiristas de Sex and the City, que continua seguindo a vida de um grupo de mulheres, desta vez uma dupla que continua solteira enquanto as amigas já casaram. Chega também em 2011 a segunda temporada de Hawthorne e de Parenthood, e Dexter, o assassino em série mais amado do planeta. Para quem estranhou a entrada de Hawaii Five-O na grade do canal este ano, a explicação foi dada: o Liv pretende chegar à liderança dos canais de entretenimento. Vamos ver o que acontece.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.