Séries e TV

Notícia

Disney apresenta a sua primeira princesa latina

Elena de Avalor fará sua primeira aparição na animação Princesinha Sofia

30.01.2015, às 12H21.

A Disney revelou a identidade de sua mais nova princesa. Elena de Avalor será a primeira protagonista latina de seu casting.

A primeira aparição da personagem será apenas em 2016, em um episódio da animação Princesinha Sofia (Sofia the First), exibida pelo canal Disney Junior. Na série, a latina estará presa em um amuleto amaldiçoado e contará com a ajuda de Sofia, que destruirá o objeto e reverterá o feitiço da bruxa, ajudando a nova amiga a voltar para seu reino encantado.

O país de origem de Elena ainda não foi divulgado, mas a medida serve para atingir o público e aumentar a audiência latina do estúdio. Existe a possibilidade da princesa ganhar uma série animada própria, além de um longa-metragem. Para sua história, também foram anunciados os personagens Tito e Cici (avô e avó), a irmã Isabel, o amigo Mateo e o duque Esteban.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.