Séries e TV

Notícia

Doctor Who | Produtor diz que série ainda terá pelo menos mais cinco temporadas

"Vai ser no mínimo 15. Eu poderia fazer 26!", disse Steven Moffat

06.04.2015, às 20H50.
Atualizada em 29.11.2016, ÀS 03H01

Steven Moffat, produtor-principal e roteirista da nova versão de Doctor Who que já segue para sua nona temporada, certificou fãs que a série não vai a lugar nenhum tão cedo.

None

Segundo o Radio Times, Doctor Who terá pelo menos mais cinco temporadas. "Eu achava que ia durar dez anos. Não achei que ia durar dez anos e que a BBC Worldwide ia me chamar pra conversar sobre os planos para os próximos cinco anos!", explicou Moffat.

O roteirista disse que serão no mínimo 15 temporadas, mas que ele "poderia fazer 26". Ele conta que a audiência da série permanece a mesma. "Na verdade, ela cresceu internacionalmente. Nenhuma série consegue isso! A realidade é que as séries começam a perder números! Doctor Who se mantém e isso é extraordinário", completou.

A nova versão de Doctor Who já foi estrelada por quatro atores incluindo Peter Capaldi, que protagoniza a série atualmente.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.