Séries e TV

Notícia

Doctor Who | Peter Capaldi já sabe quem vai substituir Jenna Coleman na série [ATUALIZADO]

12º Doutor diz que já se encontrou com a atriz que assumirá o posto de Clara

19.03.2016, às 09H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Jenna Coleman saiu de Doctor Who, mas o posto de companion do Doutor não está mais vago. Em entrevista exclusiva ao OmeletePeter Capaldi disse que já sabe quem vai suceder Clara Oswald a partir da décima temporada.

None

"O que eu quero dizer é que teremos uma nova companheira, e estou empolgado, porque obviamente já sei quem essa pessoa é", afirmou Capaldi.

[Atualização 19/3 9:01] Capaldi também revelou que já se encontrou com a atriz que vai assumir o posto de companion para trabalhar na décima temporada. [Fim da atualização]

Capaldi também disse que o relacionamento entre o Doutor e a sucessora de Clara será bem diferente. "Clara já tinha um conhecimento anterior do Doutor. Ela foi concebida como um humano interligado a sua linha do tempo, e por isso já tinha acesso à natureza cósmica do Doutor. Ela entendia um pouco sobre como ele era. E como ela já estava com Matt (Smith), ela conhecia os daleks e a TARDIS. Agora teremos alguém que sabe muito pouco sobre o Doutor."

Rakhee Thakhar, de EastEnders, é a principal cotada para assumir o posto de companheira do Doutor. A décima temporada de Doctor Who terá 12 episódios e tem previsão de estreia para o Reino Unido entre abril e maio de 2017. Chris Chibnall, o substituto de Steven Moffat como produtor principal, assume a partir de 2018.

No Brasil, a nona temporada do programa está sendo exibida pelo canal pago Syfy, às sextas-feiras, 21h, com exibição com o áudio original logo em seguida às 22h. A série também é transmitida pela TV Cultura de segunda a sexta às 20h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.