Séries e TV

Notícia

Doctor Who pode não ter décima temporada em 2016 por causa de Sherlock

Revista diz que Steven Moffat estaria sendo pressionado pela BBC

05.08.2015, às 17H14.

A revista britânica Private Eye [via Bleeding Cool] revelou que Doctor Who pode não ter sua décima temporada exibida em 2016.

None

O texto diz que Steven Moffat, o atual produtor principal de Doctor Who e criador de Sherlock, estaria sendo pressionado pela BBC para produzir a quarta temporada da série estrelada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman.

No entanto, fãs da série sobre o viajante no tempo não devem ficar orfãos: uma série de especiais deve preencher a lacuna deixada ao longo do ano.

Aparentemente, executivos da emissora britânica estariam interessados em substituir Moffat como produtor principal de Doctor Who, mas tudo ainda não passa de especulação.

O nono ano de Doctor Who estreia no Reino Unido em 19 de setembro. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago BBC HD.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.