Séries e TV

Notícia

Doctor Who será exibida no Brasil pelo canal Syfy

Série está atualmente em sua nona temporada

13.11.2015, às 13H19.

A parceria entre a BBC Worldwide e a NBC Universal International Networks vai deixar os fãs de Doctor Who muito felizes. Graças ao acordo assinado por ambas as partes, a série de ficção científica será exibida na América Latina - incluindo o Brasil - pelo canal Syfy a partir de 2016.

None

"Mais de 50 anos e oito temporadas exibidas em redes próprias da BBC na América Latina ajudaram Doctor Who a desenvolver um público fiel na região, onde a série tem um número excepcional de fãs fervorosos", disse Anna Gordon, vice-presidente executiva e diretora gerente da BBC Worldwide América Latina/US Hispanic. "Nossa parceria com o Syfy reintroduz uma das séries mais aclamados de nossa empresa para a América Latina e traz a ficção científica e a fantasia aos dedicados fãs."

"Estamos muito satisfeitos que Doctor Who está retornando à América Latina através de Syfy", disse Brian Minchin, produtor executivo da série. "Estamos extremamente orgulhosos com a série e as aventuras do Doutor no tempo e no espaço. Segurem-se, porque haverá muita emoção e surpresa pela frente ".

A nona temporada de Doctor Who, atualmente estrelada por Peter Capaldi - que convidou Tom Hanks para participar da série - é exibida aos sábados no Reino Unido pela BBC.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.