Séries e TV

Notícia

Downton Abbey é cancelada; sexto ano será o último da série [ATUALIZADO]

Encerramento acontecerá devido ao fim dos contratos de boa parte do elenco

26.03.2015, às 13H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Downton Abbey vai se encerrar na sexta temporada. Segundo o TVLine, a série vai acabar pois os contratos de boa parte do elenco se encerram neste ano e, ainda de acordo com o site, eles querem partir para outros projetos. "Podemos continuar sem Matthew e Sybill, mas não sem toda a família Crawley", disse uma fonte próxima a produção do programa.

None

[Atualizado] Foi confirmado o cancelamento da série, segundo a produtora Carnival Filmes divulgou em comunicado oficial nessa quinta, 26 de março. Peter Fincham, diretor do canal ITV, disse que "pensamos muito e com carinho sobre qual seria o momento certo a encerrar algo tão especial".

No começo do mês, foi anunciado que a atriz Maggie Smith deixaria a série após este ano. Possivelmente, é um indicativo de que o seriado já se encaminhava para seu fim.

Julian Fellowes, o criador da série, ainda tem outra produção com a NBCThe Gilded Age, focada nos milionários de Nova York nos anos 1880.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.