Séries e TV

Notícia

Dragon Ball Super | Anime deve ser encerrado em março no Japão [ATUALIZADO]

TV local tem outra atração, mas promete que série não acabou

19.01.2018, às 11H51.
Atualizada em 20.01.2018, ÀS 08H05

Segundo informações do site Sanspo (via Kotaku), o anime Dragon Ball Super deve ser encerrado em março deste ano no Japão. O site diz que a TV japonesa Fuji já tem outro anime, GeGeGe no Kitaro, que começará a ser transmitido a partir de abril no horário que hoje é da série de Goku e companhia.

Divulgação

[Atualização] Em seu Twitter, o animador Tsutomu Ono confirmou a informação, dizendo que seu diretor já sabia do encerramento. Ao ser questionado pelos fãs que acharam o anúncio repentino, ele afirmou que já tinha ouvido rumores há algum tempo, mas só soube da confirmação agora. [Fim da atualização].

[Atualização 2] O perfil oficial do anime no Twitter também divulgou um comunicado oficial. Segundo eles, o arco "Space Survival" terá um clímax no final de março. Um filme será lançado em dezembro e há a promessa de que a série Dragon Ball vai continuar, embora nenhum outro detalhe tenha sido divulgado [Fim da atualização].

A emissora afirma que "a série não vai acabar", mas não deixa claro se está se referindo ao anime Dragon Ball Super ou ao universo de Dragon Ball em geral. Fique de olho no Omelete para saber mais novidades.

Já o anime que será transmitido no lugar de Dragon Ball Super tem vozes conhecidas do anime, como Masako Nozawa, que faz a voz original de Goku e Toshio Furukawa, que é a voz japonesa de Piccolo.

Dragon Ball Super estreou no Brasil em 5 de agosto, com os quatro primeiros capítulos indo ao ar às 17h, com reprise às 23h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.