Séries e TV

Notícia

Dragon Ball Super | Pôster indica que Goku pode ter uma nova transformação

Confira também o vídeo

30.06.2017, às 10H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Dragon Ball Super, a mais recente animação da franquia, ganhou um pôster que pode indicar uma nova transformação de Goku. Fãs especulam que o cabelo do personagem está mais alto e com uma cor cinza/azulada. Confira abaixo:

Além disso, o anime ganhou um vídeo que mostra o Torneio do Poder:

Recentemente foi divulgado que o anime terá a dublagem clássica no Brasil, com a direção de Wendel Bezerra, que faz a voz do Goku. Além disso, Wellington Lima, conhecido por fazer Majim Boo, também vai dirigir alguns episódios.

A estreia nacional no Cartoon Network acontece em 5 de agosto, com os quatro primeiros capítulos indo ao ar às 17h, com reprise às 23h. Já a exibição regular acontecerá todos os dias, de segunda à sábado, às 23h. Também haverá reprises todos os dias, às 15h30.

Dragon Ball Super traz de volta à televisão japonesa aventuras inéditas de Goku, Vegeta e companhia após 18 anos. O design de personagens e a história são creditados a Akira Toriyama.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.