Séries e TV

Notícia

Dreadstar | HQ do criador de Thanos vai virar série de TV

Projeto está nas mãos da Universal e terá Jim Starlin como roteirista

18.02.2015, às 13H45.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 15H03

Dreadstar, HQ de Jim Starlin (criador de Thanos, Starfox, Drax e Gamora, entre outros personagens cósmicos), vai virar série de TV. A Universal Cable Productions e a Benderspink anunciaram a parceria com Starlin para produzir a adaptação.

None

Publicada pela primeira vez em 1982, a trama acompanhava Vanth Dreadstar, o único sobrevivente da Via Láctea, e sua equipe, que contava com o mago ciborgue Syzygy Darklock. As aventuras se passavam durante a guerra entre a Igreja da Instrumentalidade, liderada pelo Lord Papal, e a Monarquia, administrada por um rei fantoche.

Starlin será o roteirista e produtor-executivo do projeto. "Considero Dreadstar como parte da minha família, então levei um tempo para me sentir confortável em deixar alguém cuidasse desse projeto", comentou o quadrinista, se dizendo otimista com o acordo com a NBC/Universal. Ford Gilmore também assinará a produção.

Ainda não há previsão para a gravação do episódio-piloto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.