Séries e TV

Notícia

DuckTales : Os Caçadores de Aventuras | Veja o Tio Patinhas e seus sobrinhos na primeira imagem

Animação estreia em 2017

07.03.2016, às 15H59.

O Twitter da D23 divulgou a primeira imagem da nova versão de DuckTales (Os Caçadores de Aventuras). Confira abaixo o desenho que mostra o Tio Patinhas, seus sobrinhos Huguinho, Zezinho, Luizinho e Patrícia (Webbigail Vanderquack):

Assim como a original, a nova versão também acompanhará Patinhas e seus sobrinhos-netos, além do Pato Donald, conforme eles embarcam em suas aventuras mundiais. Outros personagens como Leopoldo (Duckworth), Professor Pardal (Gyro Gearloose), Capitão Boing (Launchpad McQuack), Pão-Duro Mac Mônei (Flintheart Glomgold), Maga Patalójika (Magica DeSpell), Irmãos Metralha (Beagle Boys) e Madame Patilda (Mrs. Beakley) também devem retornar para a animação.

None

DuckTales tem como base os quadrinhos de Carl Barks, que criou a grande maioria dos personagens de Patópolis. A série original foi exibida entre 1987 e 1990, enquanto a nova versão tem previsão de estreia para 2017, ainda sem data definida, no canal Disney XD.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.