Séries e TV

Notícia

From Dusk Till Dawn: The Series | Série de TV de Um Drink no Inferno chegará ao Brasil pela Netflix

Serviço de streaming liberará um episódio por semana

06.03.2014, às 10H21.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H15

From Dusk Till Dawn: The Series, a série de TV de Um Drink no Inferno, chegará ao Brasil pela Netflix. A série, que estreia em 11 de março, estará disponível no Canadá e Europa em 12 de março e nos países da América Latina, incluindo o Brasil, em 19 de março. Ao contrário das séries originais do serviço de streaming, que têm suas temporadas completas disponibilizadas de uma só vez, Um Drink no Inferno terá um episódio liberado a cada semana.

Um Drink no Inferno

None

O cineasta Robert Rodriguez desenvolve o programa para seu novo canal de TV nos EUA, El Rey. Na série, Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu violento e imprevisível irmão, Richard "Richie" Gecko (Zane Holtz), são procurados pelo FBI e pelo patrulheiro Freddie Gonzalez (Jesse Garcia) depois de um assalto a banco que deixou muitos mortos. Wilmer ValderramaDon JohnsonAdrianne PalickiJake BuseyLane Garrison também estão no elenco.

From Dusk Till Dawn já tem dez episódios garantidos para a primeira temporada, que estreia em 11 de março nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.