Séries e TV

Notícia

Elenco da nova versão de Havaí 5-0 tem mais um nome

Scott Caan será parceiro de Alex O'Loughlin no remake televisivo

09.03.2010, às 00H00.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 09H07

Scott Caan (Onze Homens e Um Segredo) pegou o papel de Danny "Danno" Williams, na nova versão da série televisiva Havaí 5-0 (Hawaii Five-O).

Williams será o policial de Nova Jersey que, depois de um tumultuado divórcio, é transferido para o Havaí para ficar perto de sua filha pequena. Originalmente vivido por James MacArthur, Danno Williams é o segundo em comando depois de Steve McGarrett (Alex O'Loughlin).

Scott Caan

None
Scott Caan

A nova versão é idealizada pelo produtor-executivo Peter Lenkov (CSI: NY) e pelos roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci (Transformers, Star Trek), que também escreveram o episódio-piloto. A telessérie mostra a ação de uma unidade especial de combate ao crime no Havaí, que responde somente ao governador e é comandada por McGarrett.

Daniel Dae Kim (Lost) também está no elenco, como o detetive Chin Ho Kelly. O piloto deve ser rodado nas próximas semanas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.