Séries e TV

Notícia

Emmy | Academia de TV une categorias para diminuir tempo da cerimônica de premiação

Categorias de melhor ator e atriz coadjuvante em minissérie ou telefilme não existirá mais

Omelete
1 min de leitura
01.06.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A Academia de Televisão, Artes e Ciências dos EUA achou uma maneira de encurtar a cerimônia de premiação do Emmy, que sempre passava de três horas de duração: eliminar duas categorias.

Emmy

None

A partir de 2013, haverá apenas duas categorias para atores e atrizes de minisséries e telefilmes - Melhor Ator e Melhor Atriz. Não haverá mais competição exclusiva para os coadjuvantes desses formatos.

Levando em consideração os profissionais que se encontram na posição de coadjuvantes, a Academia decidiu adicionar mais um indicado aos Emmys de Melhor Ator e Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme - assim, agora serão seis pessoas indicadas nessas categorias, ao invés de cinco.

A cerimônia de entrega das estatuetas do Emmy 2012 acontecerá em 23 de setembro e será apresentada pelo comediante Jimmy Kimmel. Os indicados serão anunciados em 19 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.