Séries e TV

Notícia

Empire | Série de Lee Daniels terá Courtney Love no elenco

Programa estreia nos EUA em janeiro

23.10.2014, às 16H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Courtney Love foi contratada para o elenco de Empire, a série de TV que Lee DanielsDanny Strong preparam para a Fox sobre o mundo do hip-hop nos EUA.

Courtney Love

None
Courtney Love

O programa acompanhará Lucious Lyon (Terrence Howard), um empresário bem-sucedido no ramo do hip-hop que acaba batalhando com sua ex-esposa Cookie (Taraji P. Henson) pelo controle do império que ele construiu.

Love viverá Elle Dallas, personagem descrita como uma roqueira poderosa que faz parte da agenda de artistas da Empire Entertainment. Também estão no elenco Naomi CampbellBryshere GrayJussie Smollet.

Strong fica a cargo do roteiro, que Daniels dirigirá - fazendo seu debute na TV como diretor. Brian GrazerFrancie Calfo, Daniels e Strong servirão de produtores executivos ao projeto. Toda a trilha sonora e músicas serão criadas para a série exclusivamente por TimbalandEmpire estreia nos EUA em janeiro, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.