Séries e TV

Notícia

Escola de Rock | Jack Black fala sobre a nova série de TV

"Não estou envolvido, mas desejo tudo de melhor para eles", disse o ator

12.06.2015, às 18H12.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 07H00

Enquanto promovia The Brink, sua nova série da HBO, Jack Black aproveitou também para comentar sobre a nova série de TV baseada em Escola de Rock, filme que o ator estrelou em 2003.

None

Em entrevista exclusiva ao Omelete, Black disse que não está envolvido no projeto, mas que ele espera que seja bom. "Meu momento de maior orgulho foi fazer aquele filme, aquele foi meu melhor material", explicou.

"Toda vez que alguém faz algo que carregue o título Escola de Rock, quero que seja um sucesso porque, de certa forma, isso adiciona cada vez mais ao legado daquele projeto", declarou Black. "Sinto a mesma coisa sobre a peça da Broadway. Quero sempre o melhor para todos eles."

The Brink estreia simultaneamente no Brasil e EUA em 21 de junho na HBO. Escola de Rock é produzida pela MTV e tem estreia prevista para 2015 - conheça mais sobre o projeto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.