Séries e TV

Notícia

ESPN traz série investigativa sobre O.J. Simpson para o Brasil

Estreia acontece no dia 4 de julho

30.06.2016, às 11H00.
Atualizada em 03.02.2017, ÀS 10H56

O Omelete pode confirmar com exclusividade que a série documental investigativa O.J. | Made In America será exibida pela ESPN no Brasil a partir desta segunda-feira (4) às 21h. Os cinco episódios serão exibidos diariamente até a sexta-feira (8).

None

O documentáiro, que foi exibido no Festival de Sundance e no Tribeca Film Festival explora a vida de O.J. Simpson, astro do futebol americano da NFL e da trilogia Corra Que a Polícia Vem Aíque foi, em 1994, acusado de matar a ex-mulher e um amigo. O jogador foi absolvido dos crimes mas voltou a enfrentar problemas com a justiça em 2007 ao ser condenado a 33 anos de prisão por assalto à mão armada. Hoje, ele cumpre pena em Las Vegas.

“Buscamos oferecer todo tipo de conteúdo que tenha relevância aos fãs de esportes. A ideia é que não somente os fãs de futebol americano possam acompanhar o que ocorreu neste caso polêmico, mas também todos aqueles que gostam de filmes, seriados e grandes histórias," ressalta German Hartenstein, Diretor Geral da ESPN no Brasil.

Depois da estreia na TV, na segunda (4), O.J. | Made In America, que foi produzida pela ESPN Films,também será disponbiilizado por completo no serviço WatchESPN.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.