Séries e TV

Notícia

Extant | Clipe mostra o encontro de Halle Berry no espaço

Série de Steven Spielberg estreia nos EUA em 9 de julho

30.06.2014, às 16H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A CBS divulgou o primeiro clipe de Extant, o drama futurista de Steven Spielberg estrelado por Halle Berry. A cena mostra Molly (Berry) e seu encontro no espaço com Marcus (Sergio Harford) - que não parece ser ele mesmo. Assista:

Descrita como um suspense futurista, a série acompanhará uma astronauta (Berry) que tenta se reconectar com sua família ao retornar do espaço. Suas experiência conduziram eventos que, no final, mudam o curso da história da humanidade.

Spielberg, Greg WalkerMickey Fisher escreveram o roteiro e servirão de produtores executivos ao lado de Brooklyn WeaverJustin FalveyDarryl Frank. A Amblin TV, empresa de Spielberg, ficará a cargo da produção.

Extant já tem 13 episódios garantidos para sua primeira temporada, que estreia nos EUA em 9 de julho. Não há previsão de chegada da série ao Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.