Séries e TV

Notícia

Falling Skies | Segunda temporada ganha sinopse

Produção do segundo ano da série já começou, e deve ir ao ar no meio de 2012

25.10.2011, às 14H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A TNT anunciou hoje que as filmagens da segunda temporada de Falling Skies já começou. Os novos episódios devem ir ao ar entre junho e agosto de 2012. A emissora divulgou também uma sinopse do segundo ano da série. Cuidado com spoilers!

falling skies

None

Falling Skies recomeçará mostrando o que acontece com Tom Mason (Noah Wyle), depois que ele decide ir com os aliens no final da primeira temporada. O personagem espera que ao concordar em dialogar com os invasores, ele libertará seu filho e também entenderá melhor o plano dos alienígenas.

A série se passa depois de imensa invasão alienígena, que deixou a Terra devastada. Os poucos sobreviventes restantes têm que se comportar como soldados enquanto trabalham para proteger aqueles que amam ao mesmo tempo em que lideram uma insurreição rebelde contra as forças dos seres de outros planetas.

Moon Bloodgood (O Exterminador do Futuro: A Salvação), Will Patton (Armageddon), Drew Roy (Greek) também estão no elenco. Steven Spielberg assina como produtor-executivo.

Alguns detalhes do set de filmagens estão sendo divulgados pelos atores no Twitter, com a hashtag #TNTBackOnTheSet. Nos Estados Unidos, Falling Skies foi uma das séries mais assistidas da TV a cabo, com 6.9 milhões de espectadores.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.