Séries e TV

Notícia

Família Soprano | HBO exibirá a série na íntegra em homenagem a James Gandolfini

Ator faria 53 anos em 18 de setembro

10.09.2014, às 16H02.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 06H04

Em homenagem ao aniversário de James Gandolfini, que faria 53 anos no próximo dia 18 de setembro, a HBO reexibirá no as seis temporadas de Família Soprano. O ator faleceu em 19 de junho de um ataque cardíaco.

Familia Soprano

None

A série, que estreou há 15 anos, foi uma das produções de maior sucesso da história da HBO. A história acompanha a vida e da família de Tony Soprano (Gandolfini), um homem de classe média de Nova Jersey, chefe da família DiMeo e patriarca da família Soprano. Durante toda a série, Tony luta para conciliar a vida familiar com a carreira profissional de mafioso, o que o leva a ter depressão, ataques de pânico e a sofrer com emoções reprimidas na infância - tratadas pela psicóloga Jennifer Mielfi (Lorraine Bracco) da melhor forma que ela consegue, apesar de discordarem em diversas questões. Existe uma atração mútua, mas a psicóloga nunca deixa transparecer. Além disso, a relação com sua mulher, Carmela Soprano (Edie Falco), é complicada e cheia de tensões, pois ela vive um grande conflito gerado pela "profissão" e infidelidades do marido.

Família Soprano começa a ser exibida no canal HBO Signature desde seu primeiro ano na quinta-feira, 18 de setembro, às 22h, continuando semanalmente no mesmo horário. Todas as temporadas da série também estão disponíveis na HBO GO, plataforma online da HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.